domingo, 6 de abril de 2008

Esquecer e viver

"mais um dia de bar em bar, mais um dia eu explodo
já cansei de tentar achar resposta pra tudo em mim."

Já começarei a reclamar minhas dores a quem interessar, o que vem acontecendo a tempos é uma falta de consistência e constância que incomoda diariamente. A teoria de filósofos e butequistas sobre a circularidade da vida e das coisas parece cada vez mais verdade quando nos encontramos com os mesmos problemas de 3 anos atrás. É foda quando não sabemos como lhe dar com acontecimentos repetidos por já ter errado uma ou mais vezes.

Acho que as coisas mais simples são aquelas que dependem exclusivamente de nós tanto em ação como reação, pena que essas são raras e não muito significativas. "Eu digo: não confie na bondade das pessoas", apesar de extremista essa frase serve na maioria das vezes em que quebramos a cara por confiar de mais em decisões que não são exclusivamente nossas ou que envolvem outras pessoas na causa ou na finalidade.

Algumas coisas nós nunca saberemos,
até porque elas não existem para serem entendidas, mas sim esquecidas
.

Nenhum comentário: